A socialite está disposta a mostrar aos republicanos o que é necessário para ajudar a comunidade LGBT.
Caitlyn Jenner irá ser uma das pessoas presentes na tomada de posse de Donald Trump na próxima sexta-feira, garante a revista People.
"A Caitlyn sempre foi republicana durante toda a sua vida e vê isto como uma oportunidade de representar e defender a comunidade LGBT nas festividades", revelou uma fonte próxima.
Contudo, a publicação adianta que Jenner não foi convidada pelo Presidente, mas sim pela American Unity Found, uma organização não lucrativa e conservadora que se dedica à defesa da liberdade e igualdade de oportunidade para todos os norte americanos que fazem parte da comunidade LGBT.
"A Caitlyn vê como uma chance de chamar a atenção para a causa e comprometeu-se a proteger os direitos humanos independentemente do lado político que esteja no poder", acrescentou a mesma fonte, sublinhando igualmente que o pai de Kendall e Kylie Jenner não irá ter problemas em falar se houver alguma falha nesse sentido.
Numa publicação no seu Twitter feita esta semana, Caitlyn defendeu: "Os republicanos precisam de ajuda para entenderem os problemas da comunidade LGBT e eu estou aqui para ajudar", argumentou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.