O ator Guillaume Canet voltou a falar do alegado romance entre a mulher e Brad Pitt.
Quando Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o divórcio mais mediático de 2016, vários jornais e revostas internacionais 'acusaram' a atriz francesa Marion Cotillard, de 41 anos, de ser o motivo do fim do casal mais falado de Hollywood.
A esse respeito, sublinha-se que Cotillard e Pitt contracenaram recentemente no filme 'Aliados' e terão mostrado grande cumplicidade durante a promoção do mesmo, o que adensou ainda mais os boatos sobre o eventual caso amoroso.
Na altura, a atriz desmentiu os rumores através de uma publicação na sua conta do Instagram "O Guillaume é o homem da minha vida, o pai do nosso filho e do novo bebé que estamos à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único homem de que necessito".
No entanto, o ator Guillaume Canet, de 43 anos, voltou a abordar as suspeitas de infidelidade da sua mulher à revista francesa Télérama. "As pessoas pensam que a Marion vive no estrangeiro, mas ela está constantemente em Paris, mesmo e lhe arranjam relações com grandes atores norte-americanos", brincou.
Questionado ainda pela revista sobre que animal associaria à esposa, Canet foi pronto na resposta: "Uma águia. Olha as coisas lá de cima com uma liberdade soberana, mas regressa sempre ao ninho".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.