terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nick Cannon defende ex-mulher, Mariah Carey

O apresentador esteve presente no programa de Ellen DeGeneres onde comentou o polémico concerto dado por Mariah Carey no ano novo. 

A performance de Nick Cannon na noite de passagem de ano deu bastante que falar devido às inúmeras falhas técnicas que afetaram a qualidade do concerto. Perante a situação surgiram vários internautas que criticaram a forma como a cantora lidou com o incidente. 

No entanto, quem não concorda com as críticas tecidas é o ex-marido de Mariah, Nick Cannon. 

"Tu conheces-me, eu acredito em teorias da conspiração. Eu acho que o governo fez aquilo!", disse na brincadeira, durante uma entrevista com Ellen DeGeneres. 

"Qualquer pessoa que sabe como é fazer um concerto e ter um 'ponto' na orelha entende que as coisas assim podem dar errado na televisão ao vivo. Eu erro no 'America's Got Talent [programa que Nick apresenta] o tempo todo. Como havia pessoas a falar coisas ao ouvido dela, acho que ela ficou nervosa", acrescentou. 

No fim, Cannon elogiou a forma como Mariah lidou com a situação: "Sendo a diva que ela é, ela deve ter falado: 'Eu vou andar às voltas e posar durante sete minutos'".




0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.