A atriz e o marido, Benji Madden, tentam ser pais há algum tempo, mas as coisas parecem complicadas e o casal até já admite explorar outras possibilidades.
Cameron Diaz tarda em ser mãe. Com 44 anos, a atriz que durante anos aproveitou as vantagens de celibato e do estatudo de 'sex symbol', mudou recentemente de opinião no que toca à maternidade e tem tentado de forma insistente a chegada do primeiro filho.
Casada desde 2015 com o músico Benji Madden, o casal não tem parado de consultar especialistas e de aumentar as hipóteses de sucesso tendo em vista o grande objetivo, mas de acordo com a revista britânica 'OK!', todos os esforços têm sido em vão.
Esta verdadeira 'obsessão maternal' fez cm que já se tivessem passado três longos anos sem que a atriz rodasse um filme, e a sua carreira começasse a ressentir-se desta situação. Ainda de acordo com a OK!, a atriz tomou uma decisão radical: se até abril deste ano não ficar grávida de maneira natural, Diaz retomará controlo da sua carreira e voltará ao ativo na 7ª arte.
Mas atenção, tal não quer dizer que o casal renuncie ao desejo de ter filhos. Na verdade, o Cameron e Benji já terão discutido a possibilidade de recorrer à adoção ou até mesmo a uma barriga de aluguer.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.