sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

John Legend chamado de "macaco" por fotógrafo, denuncia a mulher

Foi a mulher do artista, Chrissy Teigen, quem revelou a situação. O responsável ainda não foi identificado. 

Os casos de racismo voltam a ser comentados na imprensa internacional. Esta quinta-feira, dia 19, John Legend terá sido comparado a um animal por um fotógrafo que se encontrava num aeroporto nos Estados Unidos. 

Foi a mulher Chrissy YTeigen quem explicou o sucedido, através da sua página do Twitter: "Um fotógrafo no [aeroporto] JFK acabou de me perguntar: 'Se evoluímos dos macacos, porque é que o John Legend ainda está connosco?'. E as pessoas perguntam por que as celebridades perdem a cabeça nas fotos", desabafou a modelo. 

 Mas Chrissy não se ficou por aqui: "Eu estava a ser bem educada. Respondi a perguntas sobre culinária, então ele [o fotógrafo] veio com essa. Nojento", sublinhou, acrescentando que o mesmo profissional também não perdeu a oportunidade de ofender os judeus.

"Ele ainda foi de 'o que é uma receita fácil de se fazer em casa?' para 'se um judeu fosse vampiro, ele ainda teria medo de crucifixos?", conta.

Sem conhecer o nome do dito ofensor, Chrissy espera que a cara do fotógrafo venha a público: "Acho que vamos encontrá-lo quando ele divulgar o vídeo".

Até ao momento o cantor ainda não comentou o assunto.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.