domingo, 24 de maio de 2015

5 tipos de mulheres que eles não apresentam à mãe

Todas sabemos que os homens são muito seletivos na hora de assumir compromissos. Por isso, se queres que a tua cara-metade fique contigo para sempre, é importante que agrades à "sogrinha". 

1. A promiscua: São o tipo mais flagrante de mulher que eles não querem apresentar à mãe. Além de não ser a "nora ideal", não inspira confiança, o que faz com que o homem esteja sempre com receio da infidelidade da parceria. 
Afinal de contas, ser traído não faz bem nenhum ao ego. Tem cuidado para não pareceres demasiado vulgar e chamativa e modera a linguagem perto dos amigos e da família dele.

2. A controladora: É verdade que o ciúme faz parte do amor mas é preciso que não exceda os limites do bom senso e que não se torne uma obsessão.
Os homens não gostam de se sentir controlados, sentem-se sufocados e não vão querer contar onde estão a cada meia hora. Não queiras fazer o papel de mãe: ele já tem uma. E sim, o complexo de Édipo existe mesmo!

3. A fútil: Muita parra e pouca uva! Estas mulheres são ótimas para se divertirem e fazer inveja aos amigos, para levar a um bar (ou a uma after party). Já no que toca à família, isso, nem pensar! Não há mãe que queira ver o seu menino nas mãos de uma mulher que não diz mais do que duas palavras sem meter os pés pelas mãos. E eles não podiam estar menos interessados nas últimas tendências de unhas e penteados.

4. A competitiva: É verdade que as mulheres podem fazer um pouco de tudo e ser bem-sucedidas. Mas a atitude de "sabe-tudo" e de quem não precisa de ninguém, além de irritante, acaba por fazer cm que ele se afaste. Salvo raras exceções, eles não gostam de ficar mal ao pé das mulheres, muito menos à frente da família. Não tentes rivalizar com o teu parceiro, mantém-te fiel a ti mesma mas deixa-o ser o centro das atenções de vez em quando.

5. A resmungona: Não há nada mais aborrecido do que o mau-humor e quando é constante, torna-se mesmo insuportável. As mulheres que estão sempre a reclamar e a passar sermões dificilmente se integram e não criam bom ambiente, o que é motivo suficiente para que ele evite os jantares de apresentação à família. Não te comportes como uma antissocial e sê simpática quando estão em público.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.