sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vê como está Neville de 'Harry Potter'

Ainda te lembras da personagem Neville Longbottom na saga 'Harry Potter' desempenhada por Matthew Lewis? Pois, o cômico rapaz desajeitado está irreconhecível na capa da revista gay "Attitude".

Matthew Lewis exibiu o corpo trabalhado e os abdominais definidos numa produção ousada, em que surge apenas de boxers. À publicação, Matthew falou sobre a nova imagem e sobre a transformação que sofreu.

"Foi um alívio quando, na passadeira vermelha do último filme do 'Harry Potter', não precisei de usar um fato para não se notar a gordura por debaixo da roupa. Podia ser finalmente eu. Desde que comecei a fazer exercício as pessoas começaram a dar-me mais atenção. É muito bom, mas eu não acho que seja giro. Acho que sou normal". Contou o ator que tem feito preparação física para o próximo filme.

J.K. Rowling, autora dos livros infantis de Harry Potter, brincou com a situação no Twitter:

"Não foi tão mau quanto ver o Dan [Daniel Radcliff] nu em 'Equus', mas próximo. Para a próxima avisa."

O ator pediu desculpa à escritora inglesa, que replicou:

"Vou apoiar-te sempre em tudo o que faças, Matthew. Mas agora vai-te vestir!"


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.