sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rapariga das agressões na Figueira da Foz foi ameaçada

A mãe foi entregar a filha à PSP. Agora a jovem tem receio de tudo e até tem medo de ter o telemóvel sob escuta.

Ruben, de 22 anos, irão mais velho de uma rapariga de 15, que aparece no vídeo em que um grupo de jovens humilha e agride um rapaz, durante 13 minutos, foi ontem ajudar a mãe a servir ao balcão na Casa do Benfica (na Figueira da Foz), como faz sempre, quando foi surpreendido com uma peça televisiva em que o próprio pai testemunhava que a filha está envolvida num gangue.

"Num gangue? O meu pai já falou de mais, está a exagerar", comentou, perante a solidariedade dos benfiquistas que conhece e respeitam a família. "Aquilo não é um bando, são amigos da minha irmã, até andam em escolas diferentes. Depois de saber o que se passou, dei um valente sermão à minha irmã e apaguei-lhe uma das contas do Facebook porque ela tem sofrido muitas ameaças.", conta o jovem, que se habituou a ser o braço direito da mãe e a presença masculina da família desde que os país se divorciaram, há muitos anos. "A minha irmã está a viver em pânico. Ainda há pouco me perguntava se era possível o seu telemóvel estar sob escuta."

Se ainda não viste o vídeo, aqui está o link: Rapaz agredido por jovens Figueira da foz Portugal Raparigas batem em rapaz
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.