Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, entrou com uma ação por homicídio culposo contra a Porsche, de acordo com o site TMZ.
Conhecido pela sua participação na série de filmes "Velocidade Furiosa", ao lado de Vin Diesel, Paul faleceu em 2013, aos 40 anos, após se envolver num acidente dentro de um Porsche Carrera GT.
Segundo os documentos do processo, obtidos pela publicação, os advogados da jovem, agora com 16 anos, afirmam que o cinto de segurança usado pelo ator no acidente foi responsável por partir as suas costelas, deixando-o preso no banco do passageiro.
O documento ainda diz que o incêndio no carro apenas começou um minuto e 20 segundos após a batida, quando Walker ainda estaria vivo. "Paul Walker aspirou fuligem para a sua traqueia enquanto o Porsche Carrera GT queimava", afirma o documento.
O automóvel estava a uma velocidade entre 101 a 114 km/h quando o motorista, Roger Rodas, perdeu o controle. Os advogados de Meadow defendem que a fabricante de automóveis sabia que o Carrera GT tinha "uma história de instabilidade e problemas de controle", e que o acidente fatal poderia ser evitado se o carro tivesse um sistema de estabilização.
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.