terça-feira, 11 de outubro de 2016

Empresa do guarda-costas de Kim Kardashian declarou falência

Após o assalto, a imprensa internacional britânica avançou que o guarda-costas declarou falência da sua empresa de segurança privada.

Nos últimos anos, é o guarda-costas Pascal Duvier quem protege Kim, assim como toda a família Kardashian.

No entanto, Pascal não protegeu a celebridade do assalto, e a sua ausência foi notada.

Dias depois do incidente, a imprensa internacional britânica avançou que o guarda-costas declarou falência da sua empresa de segurança privada há cerca de dez semanas, com uma dívida superior a um milhão de euros.

"Há imensas dívidas. Imensas reclamações", contou o advogado destacado para o caso de insolvência, que deu entrada no tribunal no dia 22 de julho, ao Daily Mail.

Pascal era dono da empresa 'ProtectSecurity' e ao longo de 19 anos protegeu celebridades como Fergie, Justin Timberlake, Christina Aguilera, ou Katy Perry.

Quando Kim foi assaltada, Duvier estava numa discoteca e terá chegado ao local cerca de dois minutos depois de os atacantes terem escapado de bicicleta.

A imprensa britânica realçou ainda o facto de Pascal ter eliminado das suas contas nas redes sociais todas as referências de que trabalhou para Kim e todas as fotografias em que surgia atrás da celebridade. No entanto, segundo o site TMZ, isto trata-se apenas de uma medidas e segurança para evitar que possíveis criminosos saibam onde se encontram os membros da família Kardashian.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.