Durante a sua participação no Big Brother famosos na Inglaterra, o músico brincou com o assunto.
De todas as histórias 'cabeludas' em que Kim Kardashian esteve envolvida, sem dúvida que uma das que mais deu que falar foi a publicação de um vídeo de sexo na Internet. Na altura, a gravação contava com Kim Kardashian e o namorado, o rapper Ray J.
Ora, se por um lado o vídeo gerou consequências negativas para a socialite, por outro é certo que trouxe bastante destaque e fama ao clã Kardashian, que a partir de então começou a ser conhecido pelo mundo.
Mas agora, parece que a 'sex tape' gravada em 2003 e divulgada em 2007 volta agora a 'assombrar' Kim Kardashian.
Esta terça-feira, dia 3, o rapper comentou o assunto durante a sua participação no reality show 'Britains's Celebrity Big Brother'. "Podes me conhecer por um monte de coisas: música, reality shows, ah e também me conheças pela minha p***", disse o cantor aos risos. "As pessoas querem falar sobre o meu vídeo de sexo com a Kim Kardashian. Ponham algum dinheiro no meu bolso... Ainda vêem o vídeo? Aproveitem!", acrescentou.
Após os ataques, o melhor amigo de Kim, Jonathan Cheban, usou o seu Twitter para defender a amiga. Numa publicação feita esta quarta-feira, dia 4, afirmou: "Mas que idiota (vocês sabem de quem estou a falar)".
Em março de 2016, Kim já tinha falado sobre o assunto, mostrando-se desconfortável com o mesmo: "Parece que volta sempre tudo para a minha 'sex tape'. Sim, a 'sex tape' que já foi feita há 13 anos atrás. 13 ANOS ATRÁS. Literalmente já passou muito tempo. E as pessoas ainda querem falar sobre isso? Eu já passei pela vergonha e pelo medo e decidi seguir em frenet", referiu na altura.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.