domingo, 16 de abril de 2017

Dennis Quaid admite já ter feito um 'ménage à trois'

O ator falou também do seu passado com drogas. 

Dennis Quaid esteve no programa 'Watch What Happened Live With Andy Cohen' e fez algumas declarações sobre o seu passado. Uma delas teve a haver com a sua vida sexual, nomeadamente, com o facto de ter feito um 'ménage à trois'.

O ator, de 63 anos, disse que "nunca teve razões de queixas" a esse nível e, claro, recusou divulgar os nomes dos outros participantes na experiência. 

Durante a conversa, foram abordadas outras questões relacionadas com o consumo de drogas e ainda o distúrbio alimentar que Quaid enfrentou. O ator de 'Pai para mim, Mãe para ti' admite que a substância mais perigosa que experimentou foi cocaína e que nunca evoluiu para heroína por ter "medo das consequências".

"Eu vi que podia morrer num espaço de cinco anos e iria perder tudo o que tinha alcançado. Então, fui para um centro de tratamento durante 28 dias e fiz tudo o que eles mandaram. Deixei de beber e fumar erva nos próximos 10 anos".

O ator foi casado com Meg Ryan de 1991 a 2001 e disse que tentou recuperar o romance com a atriz. "Eu telefonei-lhe e tentei que voltássemos, mas não resultou", remata.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.