quinta-feira, 13 de abril de 2017

Orlando Bloom diz que não quer que haja ódio com ex-namoradas

Ator refere-se a Katy Perry e a Miranda Kerr.

Não há ressentimentos para Orlando Bloom no que diz respeito a antigas relações amorosas. O ator de 'Piratas das Caraíbas' disse à revista Elle que as coisas nem sempre "têm a ver com ódio" e que continua amigo de pessoas com quem teve relações. Sobre Katy Perry, o ator é sincero: "Nós somos amigos e é ótimo. Acima de tudo somos crescidos. Ela é uma pessoa com muita visibilidade, mas acho que ninguém quer saber o que ando a fazer. Nem deviam. Isso é connosco. Gosto de ser um exemplo para os mais novos e mostrar que o fim das relações não têm de conter ódio".

Orlando Bloom foi casado com Miranda Kerr e os dois tiveram um filho, Flynn, agora com seis anos. Apesar da longa relação, o ator admite que acontece o mesmo com a ex-mulher: "Não quero que o meu filho vá à internet e leia mentiras sobre nós. Eu e a Miranda temos uma relação incrível e damo-nos muito bem".

Ainda na mesma entrevista, Bloom mostra-se entusiasmado com os próximos anos e diz que não tem medo nenhum de rugas. Aliás, está "ansioso" para que se vejam no seu rosto.   
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.