domingo, 3 de agosto de 2014

Ashley Tisdale explica porque gosta de passar de loira a morena


Ashley Tisdale finalmente contou porque prefere pintar o cabelo de loiro em vez de ficar com a sua cor natural que é o castanho.

Nós podíamos achar que a Ashley prefere o loiro simplesmente porque gosta mais e combina mais com o seu estilo, mas não, é uma razão mais de personalidade do que de estética:

"Sinto-me óptima com qualquer das cores. Mas há algo no cabelo escuro que faz com que a minha personalidade fique mais séria (risos)".

E aqui vem a explicação de como a cor do cabelo influi na personalidade de Ash:

"Vou ser morena por um tempo e passarei por este período mais obscuro que me faz pensar 'o que está a acontecer? Estou super séria!!!'. Sou uma pessoa que tem muito mais energia e quando fico com o cabelo castanho fico diferente, mais séria!! O que está a acontecer?'. E assim que volto a pintar de loiro, olho-me no espelho e digo 'uau, ainda bem, sou eu mesma outra vez' (risos). Creio que o loiro é definitivamente mais divertido. Quando tu és morena, as pessoas olham-te de uma forma um pouco diferente. Acho que como morena levam-te mais a sério e tu também acabas por ficar mais séria".

Já aconteceu algo parecido contigo como isto que acontece à Ashley? Achas que um corte de cabelo ou uma cor diferente podem influenciar a tua personalidade?
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.