sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ator de 'Glee' insiste que nunca escondeu homossexualidade

Kevin McHale falou no mês passado em tom de brincadeira sobre a sua orientação sexual.

Só no mês passado é que Kevin McHale confessou que é homossexual. Em tom de brincadeira, o ator da série 'Glee' comparou-se à música de Ariana Grande, 'No Tears Left To Cry', afirmando: "É mais gay do que eu ".

Dias após ter falado da sua orientação sexual nas redes sociais, o artista insiste que nunca escondeu a homossexualidade. 

"Mas alguém iria optar por um tweet sobre a música da Ariana Grande para 'sair do armário'? Foi um 'abre-olhos' por várias razões. As pessoas não sabem. Eu vivi numa bolha onde estava do género: Lá porque vocês / as pessoas não sabem / não saiba,, isso não significa que eu ande a viver a minha vida abertamente", disse o ator. 

Em conversa com Marc Malkin, Kevin, de 29 anos, - que mantém atualmente uma relação com Austin McKenzie - afirmou que a publicação não foi nenhuma surpresa para os fãs. 

"As pessoas que são grandes fãs e seguem tudo aquilo que eu faço, não ficaram surpreendidas. Elas já sabiam", acrescentou, referindo que desde sempre apoiou organizações LGBT.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.