O segundo modelo é assinado pela estilista Stella McCartney.
Depois do casamento, os duques de Sussex, Meghan Markle e o príncipe Harry, retiraram-se para descansar. Ao fim da tarde, por volta das 19h00, foram fotografados a dirigir-se para o jantar e a festa, em Frogmore House, que contará com 200 convidados.
Meghan deslumbrou os presentes com o segundo vestido de noiva escolhido. Desta vez, um modelo mais justo, com decote alto a envolver o pescoço e parte das costas descobertas, assinado pela estilista Stella McCartney. Para complementar o vestido, Meghan escolheu uns sapatos em cetim azul claro com as solas da mesma cor.
O transporte escolhido para o local foi um Jaguar clássico prateado, feito originalmente em 1968 que foi desde então convertido para elétrico e que foi conduzido pelo príncipe.
The Duke and Duchess of Sussex depart Windsor Castle for a reception hosted by The Prince of Wales at Frogmore House, in a silver blue Jaguar E-Type Concept Zero. This vehicle was originally manufactured in 1968, and has since been converted to electric power #RoyalWedding pic.twitter.com/hRrxEUlFlJ— Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 19 de maio de 2018
À medida que acenavam aos presentes, já dentro do carro, foi visível que Meghan estava a usar um anel muito especial: um anel cocktail com um diamante azul em corte esmeralda que pertencia à princesa Diana. Segundo os media ingleses terá sido um presente de Harry, pois a mãe deixou a sua coleção de jóias aos filhos para que as dessem às futuras mulheres.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.