Ao todo, oito pessoas alegaram ter sido vítimas de assédio ou do comportamento inapropriado do ator.
Várias mulheres que trabalharam cm Morgan Freeman acusam o ator de assédio sexual ou comportamento inapropriado.
De acordo com a CNN, uma jovem assistente de produção achava que tinha conseguido o emprego dos seus sonhos quando no verão de 2015 começou a trabalhar em 'Going In Style'. No entanto, rapidamente mudou de opinião uma vez que, alegadamente, sofreu assédio durante vários meses.
A mulher alega que foi várias vezes tocada indesejadamente pelo ator. Durante um incidente, disse a mulher, Freeman "continuou a tentar levantar a sua saia e a perguntar se estava a usar cuecas". O artista nunca terá levantado totalmente a sua saia,mas tocava-lhe e tentava levantá-la.
Mas este comportamento de Morgan não é só relatado neste projeto. Outras fontes falaram com a CNN, como uma mulher da equipa de produção do filme 'Now You See Me' de 2012, que alegou que o ator a assediava sexualmente a ela e à sua assistente, tendo feito vários comentários sobre os seus corpos.
Ao todo, 16 pessoas falaram com o meio de comunicação sobre Freeman, oito das quais disseram ter sido vítimas de assédio ou do comportamento inapropriado do ator, como alguns lhe chama. As restantes alegam ter sido testemunhas do atos de Morgan.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.