Quando tu gostas de alguém da tua sala é totalmente normal, como também é normal ter vivido alguma destas situações.
Quando a pessoa que tu gostas pergunta-te "Gostas de alguém?". Nesta situação, o normal é notar que o teu cérebro tenta processar a pergunta enquanto ordena às tuas bochechas que não fiquem vermelhas e ao fim de alguns segundos de tensão tu consegues responder: "não gosto de ninguém" e tenta dizer isto com a maior segurança e dignidade possível.
Quando a pessoa que tu estás interessada senta-te ao teu lado e os teus amigos estão a ver... Os teus amigos sabem que tu gostas desta pessoa e não conseguem evitar risinhos, indiretas e olhares que fazem com que tu queiras desintegrá-los com um olhar.
Quando a tua paixão manda uma mensagem no Whatsapp e tu escreves uma resposta super longa e quando estás quase a enviar resolves apagar e só envias algo do tipo "Ok", algo neutro e que não mostra nada.
O mundo caí na nossa cabeça... Uma das piores situações que podemos viver é quando a nossa paixão nos conta o nome da pessoa que ele gosta... e claro que esta pessoa não és tu...
Tu vês a pessoa que gostas a conversar com a tua melhor amiga e tu começas a fazer um filme na tua cabeça com o seguinte roteiro: será que ele a está a convidar para sair? A minha amiga está a contar para ele que uma certa amiga gosta dele? Embora estas opções sejam possíveis, o mais provável é que só estejam a conversar sobre trabalhos de casa.
Tu não consegues aguentar e colocas no estado do teu Facebook que faz entrever que estás a fim de alguém e a pessoa que tu gostas responde algo do tipo "gosto :)". Tu ficas branca e começas a pensar se isto significa que ele sabe...
Tu achas que a pessoa que gostas está a olhar fixamente para ti e a vir na tua direção, o teu coração fica a pular loucamente, ele aproxima-se, tu ficas super nervosa e quando chega perto, ele dá-te um "oi", mas é para o colega que estava casualmente atrás de ti!
Tu estás a cuscar o Facebook ou o Instagram e a tua mão ganha vida própria e dá um "like" numa foto de um ano atrás... a palavra "fã girl que assedia" passa pela tua cabeça e tu não serás capaz de olhar para a cara dele durante um mês.
Tenta manter uma conversa totalmente normal e coerente com a pessoa que tu gostas e durante uns segundos tu vês-te fora do corpo e dás-te conta de que a conversa que estás a ter não faz sentido nenhum, mas na tua cabeça parecia bem coerente.
sábado, 11 de abril de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.