quinta-feira, 16 de abril de 2015

Taylor Swift conta aos fãs que a sua mãe está com cancro

A cantora Taylor Swift usou o seu tumblr para dar uma notícia difícil aos seus fãs no passado dia 9. Ela contou que a sua mãe estava com cancro e que descobriu ao fazer exames de rotina no final de 2014, quando se "sentia perfeitamente bem".

Tay afirmou que quer manter o tipo da doença e o tratamento em particular, mas contou que a sua mãe pediu que ela contasse a história de como descobriram o diagnóstico para que outras pessoas se inspirassem para sempre fazer exames e check-ups.

E aqui está o recado da cantora:

"Olá pessoal,

Estou aqui para trazer uma notícia que eu não gostaria de dar, mas que é importante e estou acostumada a dividir eventos importantes da minha vida com vocês. Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu processo e depois escrevo músicas sobre como me sinto, e vocês ouvem depois. O que acontece agora é algo que a minha família e eu achamos que vocês deveriam saber agora.

No Natal deste ano, pedi de presente para a minha mãe que ela fizesse exames para ver se ela tinha algum problema de saúde, só para acabar com algumas preocupações minhas. Ela concordou e fez os testes. Até então, não havia para desconfiar e ela estava a sentir-se ótima, mas foi ao médico para que eu e o meu irmão a parássemos de chatear.

Os resultados chegaram e fico triste de vos dizer que a minha mãe foi diagnosticada com cancro. Gostaria de manter os detalhes sobre a sua condição e tratamento só para nós, mas ela quis que vocês soubessem.

Ela quis que vocês soubessem porque talvez os vossos pais estejam muito ocupados para ir ao médico e talvez vocês pudessem lembrá-los de ir ao médico, fazer exames que possam detetar o cancro, e tudo isso poderia levar a um diagnóstico precoce e uma batalha pela cura mais fácil... Ou então para que vocês tenham a paz de espírito de saber que eles estão saudáveis e vocês não têm nada com o que se preocupar. A minha mãe quis que vocês soubessem porque ela não estará em tantos concertos desta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar.

Obrigada por se importarem com a minha família tanto que a minha mãe até quis compartilhar esta informação com vocês,

Espero e rezo para que vocês nunca recebam uma notícia como esta.

Amo-vos, Taylor"

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.