quinta-feira, 9 de abril de 2015

Zayn falou sobre quais foram as suas razões para sair dos One Direction

Zayn Malik contou as suas razões para sair dos One Direction na nota de imprensa que escreveu no Facebook, mas no passado dia 29 deu mais informação numa entrevista que concedeu ao jornal The Sun.

Zayn falou claramente sobre a sua saída dos One Direction e o que ele disse vai deixar-te boquiaberta: Zayn estava a sentir-se infeliz na banda já há um bom tempo.

"Fiz algo que não me fazia feliz e fiz por um bom tempo, pelos outros, para fazê-los felizes. Sinto que decepcionei os fãs, mas não podia mais continuar. Não é que quisesse lhes dar com as costas, é que não podia mais continuar a fazer isto porque não era eu realmente."

E agora que finalmente deu o passo de conseguir deixar os One Direction, Zayn confessa que se sente livre, mas também um pouco triste:

"É uma loucura, é estranho, mas ao mesmo tempo sinto que agora tenho o controle sobre a minha vida. Sinto que estou a fazer o que é certo, o correto para mim e para os rapazes, por isso sinto-me bem... o grupo apoiou-me e levou na boa, eles compreenderam-me, para mim já não era algo real."

Na entrevista Zayn deixou bem claro que NÃO saiu dos 1D por ter tido algum problema com os companheiros: "estas informações não podiam estar mais erradas".

No mesmo dia em que anunciava a sua saída dos 1D, viram o Zayn a entrar num estúdio de gravação e sobre isso ele também falou na entrevista e confirmou que está a trabalhar num projeto solo com a colaboração do produtor de Naughty Boys.

Bem, o que vale é que o Zayn já tinha dito algumas vezes que a fama o incomodava muito e que sentia falta da sua família quanto estava em turnê. mas nem de longe pensávamos que era algo grave.

Fonte: aceshowbiz


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.