Zayn falou claramente sobre a sua saída dos One Direction e o que ele disse vai deixar-te boquiaberta: Zayn estava a sentir-se infeliz na banda já há um bom tempo.
"Fiz algo que não me fazia feliz e fiz por um bom tempo, pelos outros, para fazê-los felizes. Sinto que decepcionei os fãs, mas não podia mais continuar. Não é que quisesse lhes dar com as costas, é que não podia mais continuar a fazer isto porque não era eu realmente."
E agora que finalmente deu o passo de conseguir deixar os One Direction, Zayn confessa que se sente livre, mas também um pouco triste:
"É uma loucura, é estranho, mas ao mesmo tempo sinto que agora tenho o controle sobre a minha vida. Sinto que estou a fazer o que é certo, o correto para mim e para os rapazes, por isso sinto-me bem... o grupo apoiou-me e levou na boa, eles compreenderam-me, para mim já não era algo real."
Na entrevista Zayn deixou bem claro que NÃO saiu dos 1D por ter tido algum problema com os companheiros: "estas informações não podiam estar mais erradas".
No mesmo dia em que anunciava a sua saída dos 1D, viram o Zayn a entrar num estúdio de gravação e sobre isso ele também falou na entrevista e confirmou que está a trabalhar num projeto solo com a colaboração do produtor de Naughty Boys.
Bem, o que vale é que o Zayn já tinha dito algumas vezes que a fama o incomodava muito e que sentia falta da sua família quanto estava em turnê. mas nem de longe pensávamos que era algo grave.
Fonte: aceshowbiz
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.