quinta-feira, 9 de abril de 2015

Liam Payne garante que One Direction não vai acabar

Liam Payne foi o encarregado de falar sobre a saída do Zayn e as suas palavras foram inspiradores, tristes e principalmente cheias de esperança para as directiones.

Liam deixou uma mensagem no TwitLonger abrindo o seu coração sobre os últimos acontecimentos que atingiram os One Direction e disse claramente que os últimos dias foram "os piores".

Deixamos aqui a carta completa que Liam escreveu:


"Durante os últimos cinco anos fiz parte de algo especial e não creio que nenhum de nós realmente o compreenda, algo que significa muito para as pessoas e que põe um sorriso na cara dos fãs inclusive nos momentos mais difíceis. Para muita gente não somo mais um grupo de rapazes idiotas numa banda, mas para as pessoas envolvidas somos muito mais. Esta última semana foi uma das piores, provavelmente a pior e todos estamos profundamente tristes com isso.

É triste pensar no futuro quando não subirmos ao palco como cinco irmãos ou não estarmos no mesmo autocarro ou não nos rirmos juntos no hotel como fizemos ao longo de todos estes anos, mas estou certo de que tanto nós como o Zayn sempre seremos grandes amigos. Creio que o que estou a tentar dizer é que estamos muito longe de acabar. Quando ficamos famosos estávamos de acordo que os One Direction seriam muito maiores do que poderíamos chegar a ser de forma individual, por isso acho normal que a gente esteja triste e chateados, mas peço a todos os fãs que por favor tenham fé em nós, porque estou certo de que muitas coisas estão por chegar,

Com todo amor, Liam."

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.