terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brooklyn Beckham só descobriu que os pais eram famosos com 13 anos

"Fui a um jogo de futebol e as pessoas gritavam o nome do meu pai", revelou o jovem de 17 anos. 

Brooklyn Beckham faz parte de uma das família mais conhecidas do mundo. Os seus pais já eram verdadeiras estrelas quando nasceu, no entanto - e por incrível que pareça - o jovem só ficou a saber disto quando tinha 13 anos. 

"Eu não fazia ideia de que eles eram conhecidos até ter uns 13 anos. Fui a um jogo de futebol e as pessoas gritavam o nome do meu pai e eu pensei: 'O quê?! Meu Deus'. Não os vejo dessa maneira", revelou Brooklyn agora com 17 anos numa entrevista à revista Wonderland.

De facto, o filho de David e Victoria Beckham vivia numa realidade muito à parte.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.