Katherine Jackson alega que Trent Lamar Jackson a manipulou e "assumiu o controle das suas finanças".
Nos documentos judiciais obtidos pelo site TMZ e pela revista People, Katherine Jackson, de 86 anos, mãe do cantor Michael Jackson, afirma que foi manipulada durante anos pelo sobrinho e motorista, Trent Lamar Jackson, que usou os seus cartões de crédito para pagar contas pessoais sem a sua autorização. Katherine alega que o sobrinho a manipulou para "assumir" o controle das suas finanças".
A matriarca da família Jackson diz que tentou demitir o sobrinho e fazer com que ele saísse da sua casa de hóspedes, onde vive gratuitamente, mas que este recusou-se a fazê-lo.
A fila mais velha de Katherine Jackson, assim como outros dos seus filhos, estão dispostos a testemunhar contra Trent Lamar Jackson.
Atualmente, a mãe de Michael Jackson, que é a tutora legal dos filhos do artista, está em Londres a visitar a filha Janet e tem medo de regressar a casa.
O juiz concedeu o pedido de Jackson e emitiu uma ordem de restrição contra Trent Lamar Jackson e ordenou também que este saísse da casa da tia. Foi ainda marcada uma audiência para o dia 1 de março.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.