quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Aos 70 anos, Susan Sarandon assume bissexualidade

A atriz revelou que, neste momento, tem uma orientação sexual aberta. 

Depois dos casamentos com os atores Chris Sarandon e Tim Robbins, Susan Sarandon assumiu a bissexulidade, estando disposta a envolver-se com homens ou mulheres. 

"A minha orientação sexual está aberta", disse a atriz ao Pridesource, afirmando que não tem recebido muitas "ofertas" nem por parte do sexo masculino nem feminino. 

"Sou um monograma, não tenho tido uma grande carreira de relacionamentos. Casei com o Chris Sarandon quando tinha 20 anos, e isso durou algum tempo - como durou cada uma das minhas relações. Não tenho propriamente tido muitas ofertas ultimamente. E continuo sem as ter! Não sei o que se está a passar, mas acho que nos anos 60 havia uma abertura maior", acrescentou. 

Susan Saradon, que tem defendido os direitos LGBT, também revelou que já teve um caso com o ator Philip Sayer, que era gay.

"Philip Sayer era um ator maravilhoso. Morreu, mas sim, ele era gay, e tivemos um ótimo relacionamento em todos os sentidos", contou. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.