quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Para conheceres alguém nesta app de encontros terás de lhe telefonar

O objetivo da Hotline é aumentar o nível de interação entre os seus utilizadores. 

É cada vez mais reduzido o número de pessoas que, para comunicarem entre si, utilizam a função de chamadas dos seus smartphones. As mensagens estão a ser utilizadas cada vez mais como forma de comunicação, uma realidade que a aplicação de encontros Hotline quer combater ao obrigar-te a telefonar a outros utilizadores antes que possas usar a função de mensagem, conta o Engadget.

Nos últimos tempos têm surgido várias vezes a criticar o comportamento de alguns utilizadores de aplicações de mensagens, apontando que quem procura um par romântico está mais 'desligado' e facilmente ultrapassa uma rejeição. A Hotline surge como uma reação a isto mesmo, procurando que as pessoas realmente se conheçam com uma conversa inicial de cinco minutos. Só depois disso, os utilizadores poderão começar a enviar mensagens. 

A perspetiva pode ser assustadora para os mais tímidos, mas a Hotline pode ser uma ajuda valiosa para quem tem dificuldade em conhecer pessoas. Além disso, o preço de nove dólares (cerca de 8,5 euros) deverá garantir que apenas use a aplicação quem queira realmente conhecer pessoas e não esteja simplesmente a passar o tempo. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.