domingo, 6 de agosto de 2017

Kylie Jenner revela que não se pode relacionar com muitas pessoas

E a culpa é da fama que tem. 

Kylie Jenner descreveu-se como uma pessoa 'à parte' para falar das dificuldades do seu nome se ter tornado tão conhecido. Durante o seu nome se ter tornado tão conhecido. Durante o seu novo reality show no canal E!, a estrela de 19 anos afirmou que, frequentemente, sente que não se pode relacionar com as outras pessoas.

"Eu tenho um ponto fraco que é manter-me à parte. Apercebi-me disso à medida que fui crescendo", sublinha. "E continuo a sentir-me assim de diversas formas agora, porque não me posso relacionar com muitas pessoas neste mundo tão pequeno", adianta.

De recordar que a estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' apareceu pela primeira vez no reality show quando tinha 9 anos.

Aliás, uma das experiências que Kylie não conseguiu viver foi ir ao baile de finalistas, porque sempre estudou em casa.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.