Uma fonte próxima da socialite revelou à imprensa internacional que na altura do roubo, Kim tinha a certeza que assaltantes poderiam matar.
Kim Kardashian tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, mas não pelos melhores motivos.
Se bem te recordas, este domingo a socialite terá sido vítima de um assalto à mão armada, pela parte e dois homens que conseguiram entrar na propriedade onde estava hospedada em Paris.
O roubo deu-se no domingo, dia 2, no entanto, à medida que o tempo vai passando, mais pormenores vão sendo acrescentados. De acordo com uma fonte próxima de Kim, a socialite terá implorado pela própria vida durante o assalto.
"Ela implorou para que eles [os assaltantes] a deixassem viver e dizia que tinha bebés em casa. De seguida, amordaçaram-na com fita e colocaram-na numa banheira". Assustada e sozinha, Kim só conseguia pensar no pior. "Ela pensou que eles, com certeza, iriam matá-la", acrescenta a mesma fonte ao E! News.
Também segundo o NBC News, os cinco homens que estiveram envolvidos no sequestro terão escapado com bicicletas. Até então, ainda não foram apanhados pela polícia.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.