quarta-feira, 18 de março de 2015

Zendaya aceita as desculpas de Giuliana Rancic

Quando alguém pisa na bola e depois pede desculpas sinceras, temos que saber perdoar e foi isso que a Zendaya fez.

Depois da desculpa da Giuliana, Zendaya aceitou-as com esta carta aberta:

"Os estudos mostram que até quando tu tentas não te sentir magoada, estas mágoas ficam dentro de nós por causa do nosso passado. Estes prejuízos estão escondidos normalmente influenciam as nossas ações e é o nosso trabalho detectá-lo nos outros antes que causem algum mal.

Nesta viagem que é a vida, é importante recordar que mesmo que alguém nos tenha magoado, isto não nos dá permissão para fazer o mesmo.

Falar mal do corpo de alguém ou outras atitudes que ferem, nunca terá fim. Eu própria tive que deixar de ser ignorante e não publicar as palavras desagradáveis e ofensivas que me vieram à cabeça quando me senti ferida. Em vez de fazer isso, sentei-me durante duas horas diante o meu telemóvel a fazer pesquisas e formular uma resposta educada.

Giuliana, aceito as tuas desculpas e estou feliz por ter sido uma fonte de experiência para ti e para os outros. Espero que estes outros que foram afetados negativamente pelas tuas palavras possam aceitar as tuas desculpas.

Deixo uma frase de Martin Luther King: 'A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz consegue fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.' Sejamos a luz e vamos espalhar o amor."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.