Amal Clooney, a célebre advogada dos direitos humanos e mulher do ator norte-americano George Clooney, está grávida de gémeos, afirmou hoje um amigo da família à agência de notícias francesa AFP.
"Ela está grávida de gémeos", disse a fonte sob anonimato, sem dar mais detalhes sobre o sexo dos futuros bebés ou a data prevista para o nascimento.
O ator norte-americano de 55 anos e a advogada britânica-libanesa de 39 anos, casaram-se em 2014 em Veneza, na Itália.
Amal Clooney é uma jurista internacional que trabalhou em 2004 no Tribunal Internacional da Justiça e entre os seus clientes estão a antiga primeira-ministra ucraniana, Iulia Timochenko, ou o fundador do Wikileaks, o autraliano Julian Assange.
Após o casamento, a mulher de George Clooney tomou a defesa de causas muito mediáticas,nomeadamente a possibilidade de restituição à Grécia de partes do Pathernon expostos em Londres, ou a defesa do jornalista canadiano da Al-Jazeera Mohamed Fahmy, entre outros.
Ela defende igualmente a causa das mulheres yazidis, perseguidas pelo grupo extremista Estado Islâmico.
Amal Clooney nasceu no Líbano antes da sua família instalar-se no Reino Unido, ao qual chegou aos três anos.
Ator, diretor e produtor conhecido, George Clooney foi casado com a atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993, quando ainda estava preso a papéis pequenos e pouco antes do seu sucesso na série televisiva 'ER', que o impulsionou para o posto de 'sex-symbol' internacional.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.