sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Anna Faris foi assediada sexualmente por um realizador

A atriz recorda que na altura sentiu-se muito "pequena".

Anna Faris confessou que também foi vítima de assédio sexual. A atriz contou que tudo aconteceu durante as gravações de um filme, tendo sido 'apalpada' pelo realizador à frente de todas as pessoas. Na altura riu-se da situação pois não sabia como reagir.

"Eu estava a gravar uma cena e estava em cima de um escadote a tirar livros de uma prateleira quando ele me deu uma palmada no rabo à frente de toda a equipa. Tudo o que eu podia fazer era rir. Lembro-me de olhar ao meu redor e ver todos com cara de: 'O que é que tu vais fazer? Isto foi estranho", começou por recordar a atriz no seu podcast, Unqualified, confessando que na altura sentiu-se muito "pequena".

"Ele não teria feito isto se fosse um homem", afirmou, explicando que na altura riu-se da situação para não ficar com o rótulo de "cabra ou pessoa difícil".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.