terça-feira, 31 de outubro de 2017

Após rumores de posse de droga, ator de 'Stranger Things' diz-se inocente

Charlie Heaton estava a ser acusado de entrar no aeroporto de Los Angeles com cocaína na bagagem.

Esta segunda-feira, dia 30, Charlie Heaton, de 23 anos, revelou o verdadeiro motivo que o levou a faltar à estreia da segunda temporada da série 'Stranger Things' - onde interpreta o personagem Jonathan Byers. 

A ausência do ator no evento foi justificada pela imprensa como uma alegada detenção no aeroporto de Los Angeles. De acordo com os rumores, Charlie foi forçado a voltar a Londres após ter sido encontrada cocaína na sua mala- 

Contudo, os boatos foram agora desmentidos pelo artista. "A viagem que organizei para os Estados Unidos na semana passada foi afetada por um problema na imigração americana e estou a trabalhar para resolver isso o mais rápido possível", pode ler-se num comunicado enviado à revista People.

"Quero esclarecer que não fui preso ou indiciado por algum crime, e cooperrei completamente com os agentes americanos no aeroporto de Los Angeles", acrescentou. 

Por fim, Charlie Heaton pediu desculpa aos fãs pela sua ausência na estreia da série: "Peço desculpa aos fãs e à minha família de 'Stranger Things' por ter perdido a estreia. Nós estamos todos muito orgulhosos desta temporada e nunca ia querer que esta história afetasse negativamente a série", concluiu. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.