Mickael Chemloul deu uma entrevista ao jornal The Sun, onde revelou alguns dos pormenores mais sórdidos da vida do produtor de Hollywood.
O motorista também adiantou que o produtor guardava preservativos e viagra num compartimento do carro, e que tinha sexo com outras mulheres, apesar de na altura a sua esposa, Georgina Chapman, estar à espera de um filho seu.
"O Weinstein era um homem terrível para se trabalhar. Toda a gente o conhecia como porco, por causa do seu tamanho e a forma como suava. Quando veio a Cannes sabíamos todos o que esperar", disse em entrevista ao The Sun.
Na mesma conversa, o entrevistado recordou uma ocasião em que Harvey conheceu uma mulher durante uma festa num iate, e levou-a para o carro. "Ela era bonita, tinha entre 35 e 30 anos, e claramente tinha bebido. Isto já era algo familiar para mim, mas mesmo eu fiquei chocado quando a ouvi dizer, 'não me magoes', no carro", descreve, acrescentando que viu Weinstein a puxar o cabelo à pessoa em questão.
O motorista confessou que depois acabou por levá-los para um hotel onde ficaram até às cinco horas da madrugada, mesmo sabendo que a esposa estava num quarto ao lado. Suspeita-se também que a mulher era uma prostituta.
O empregado relembrou ainda os momentos em que o produtor, ao ver uma mulher bonita, reagia, começando a tremer compulsivamente, como se estivesse a ter um orgasmo.
De recordar que Harvey Weinstein está acusado de mais de 40 crimes de assédio sexual, cometidos ao longo dos últimos 30 anos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.