O ator recorreu às redes sociais para falar abertamente sobre a sua vida amorosa.
Inicialmente, na publicação, Kevin confessou que ficou "horrorizado" com as alegações e Rapp e garantiu que não se lembra do tal encontro que terá ocorrido há mais de 30 anos. Além disso, Spacey deixou ainda um "sincero pedido de desculpa" a Anthony pelo seu "comportamento bastante embriagado".
Durante muito tempo, Kevin Spacey optou por não se pronunciar sobre a vida privada, mas aproveitou este momento controverso para assumir a sua orientação sexual.
"Já tive relações com homens e mulheres. Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida e agora escolho viver como um homem gay", afirmou o ator da série 'House Of Cards' no Twitter.
— Kevin Spacey (@KevinSpacey) 30 de outubro de 2017
Numa entrevista ao BuzzFeed, Rapp, alegou publicamente, pela primeira vez, que, em 1986, Spacey fez amizade com ele, quando ambos se apresentavam em espetáculos da Broadway, e convidou-o para uma festa no seu apartamento. No final da noite, pegou em Rapp, colocou-o na sua cama e fez um avanço sexual. De acordo com os registos públicos, Spacey tinha 26 anos e Rapp 14.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.