domingo, 11 de fevereiro de 2018

7 histórias assustadoras que vão tirar o teu sono

1. O suicídio sonâmbulo
Quando Carissa Glenn, de 18 anos, mudou-se para um novo apartamento em Cornualha, Reino Unido, ela começou a sentir uma presença estranha. Ela tinha a sensação de que alguém ou algo estava na sua casa. Bom, ela tinha executado rumores de que o inquilino anterior se tinha enforcado no local. Segundo os seus amigos, ela tinha pesadelos sobre enforcamento constantemente. 
Os amigos da rapariga estavam preocupados pelo fato de que Carissa tinha histórico de sonambulismo e de interpretar os sonhos. No dia 14 de abril de 2008, depois de sair para beber com os amigos, ela foi encontrada no outro dia enforcada com um cachecol. Os amigos disseram que ela estava feliz, mas preocupada pelo fato de que tinha de voltar para casa.


2. Crianças dos olhos escuros
 Essa história começou em 1998, quando o jornalista Brian Bethel disse ter sido abiordado por dois meninos quando ele estava a entrar para o seu carro. Os meninos alegadamente pediram ao jornalista uma boleia. Ele disse que teve uma sensação repentina de medo e pânico, mas ao mesmo tempo tinha um impulso irresistível de dar boleia para os meninos. Ele então notou que os dois tinham os olhos completamente escuros. 
Desde esse caso, várias outras histórias de encontros com crianças dos olhos escuros apareceram. As suas principais caraterísticas são os olhos completamente escuros, a sua tendência a inspirar medo repentino e pânico e a sua necessidade de ser convidada para o espaço de uma pessoa.


3. O coração amaldiçoado
Em 1995, um homem chamado Terry Cottle matou-se com um tiro de 22 na cabeça. Como ele era doador de órgãos, o seu coração foi doado para um homem de 57 anos de idade chamado Sonny Graham. Até aí tudo bem, mas quando Sonny conheceu a viúva de Terry, algo estranho aconteceu. Sonny tinha ido encontrar a mesma para agradecer pela doação. Instantaneamente, Sonny apaixonou-se por ela. Casaram-se em 2004. Depois de 4 anos juntos, o relacionamento do casal estava demasiado parecido com o relacionamento com Terry. Tão parecido que Sonny também deu um tiro na sua cabeça.
 
 
4. Espírito X9
Em 1976, um homem chamado Allem Showery matou a sua colega de trabalho, Teresita Basa. Ela foi esfaqueada e teve o seu corpo queimado. Poucas provas ligavam o assassinato a qualquer pessoa e a polícia teve que arquivar o caso. Um ano depois, outra mulher que trabalhou com Basa, chamada Remy Chua, afirmou ter visto o espírito de Basa aparecer numa sala no hospital onde trabalhavam. Segundo ela, Chu disse quem era o seu assassino. A polícia foi a casa de Showery, encontrou pertences e o homem acabou por confessar o crime.
5. Doris Bither
Doris Bither era muito conhecida por estar frequentemente bêbada e também por abusar dos seus filhos. Ela mesmo, quando criança era abusada. Mas as coisas mudaram quando vários investigadores paranormais decidiram sentar-se na sua sala para vê-la a lutar contra entidades que estavam a assombrá-la. Depois de ser observada, os investigadores ficaram céticos, mas finalmente concordaram. Doris começou a ofender três entidades invisíveis, e de repente as auras começaram a  formar-se ao seu redor. Uma misteriosa névoa verde começou a girar em torno de Doris e um dos investigadores desmaiou. Até hoje ninguém sabe exatamente o que aconteceu. 


6. O mostro de Enfield
Foi em 1973 que um menino chamado Greg Garrett estava no seu quintal em Illinois. No dia, ele disse que foi atacado. Mas o curioso do caso é que não era por uma pessoa e a descrição era de um animal, que ao menos na época, ninguém tinha visto antes. Assim começou a lenda de terror em Enfield.Todas as pessoas que testemunharam a fera descreveram-na da mesma maneira, com três pernas, um metro e meio de altura, olhos vermelhos que brilhavam no escuro. Até hoje ainda não se sabe o que era.
7. Dormindo com um crocodilo
Quando eras criança, costumavas espreitar para debaixo da cama para ver se não tinhas nenhuma assombração ou algo do tipi? Pois, foi exatamente isso que aconteceu com Guy Whitall, um antigo jogador de críquete enquanto estava em Humani, no Zimbabwe. Mas calma, este item é diferente do restante do post, pois ele não encontrou nada de sobrenatural debaixo da cama. Na verdade, ele deparou-se com um imenso crocodilo. Enquanto ele tomava o pequeno-almoço, ouviu um barulho e foi até ao quarto conferir.
Ele descobriu que o animal passou a noite debaixo da sua cama enquanto ele dormia tranquilamente. O crocodilo tinha aproximadamente 2,5 metros e pesava 150kg. O animal teria saído do rio Turgwe, que ficava a alguns quilómetros da residência, e invadiu a casa. Felizmente ninguém ficou ferido, mas esta é uma prova de que vale a pena conferir debaixo da cama antes de dormir.


 




0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.