sexta-feira, 11 de maio de 2018

Cardi B pensa em recorrer a terapia para lidar com as pressões da fama

A artista não descarta a ideia de pedir a profissionais para conseguir encontrar uma maneira de lidar com o facto de ter uma vida que está constantemente no centro das atenções.

Cardi B está a pensar fazer terapia para lidar com as pressões da fama. A artista, que prepara-se para ser mãe pela primeira vez, - fruto da relação com Offset - já resistiu à ideia de ter aconselhamento profissional, mas essa realidade está agora presente na sua vida, uma vez que acha que pode ser benéfico encontrar maneiras de saber lidar com o facto da sua vida estar constantemente no centro das atenções.

"As pessoas costumavam dizer que eu devia fazer terapia. Eu achava que não precisava disso", confessou a cantora, referindo que agora vê as coisas de uma maneira diferente. "Não sei, talvez seja necessário algo mais. Não quero que as pessoas pensem que não estou a aproveitar este momento, mas é realmente difícil para mim lidar com tudo isto", acrescentou durante a entrevista à rádio Sirius XM.

A rapper, de 25 anos, disse ainda que não se quer casar durante a gravidez, uma vez que tenciona divertir-se ao máximo no dia em que subir ao altar para trocar as alianças com o seu amor. 

"Não me quero casar durante a gravidez. Quero usar um vestido de sonho, beber bebidas alcoólicas no dia do casamento, assim como durante a lua de mel", admitiu. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.