quinta-feira, 3 de maio de 2018

Filha de Jackie Chan acusa o ator de ser homofóbico

Etta Ng publicou um vídeo no YouTube no qual garantiu que não recebe qualquer tipo de ajuda por parte da família. 

Etta Ng: é este o nome da filha do ator Jackie Chan. Atualmente com 18 anos, a jovem, que já tinha assumido ser homossexual, garante estar a viver uma situação complicada juntamente com a companheira.

Etta garante que vive em qualquer tipo e ajuda e que a culpa é dos "pais homofóbicos" que tem. "Olá, sou filha do Jackie Chan e está é a minha namorada, Andi. Ficamos um mês sem abrigo por causa de pais homofóbicos, praticamente dormimos debaixo de uma ponte, fomos ao hospital, ao banco alimentar, aos abrigos da comunidade LGTBQ e eles não ligaram nada. É por isso que estamos a fazer isto, porque não sabemos o que vamos fazer".

Importa realçar que Ng não teve com a estrela de cinema a relação habitual que existe entre pai e filha. Na verdade a mesma nasceu de uma relação de Jackie Chan com a ex-miss da Ásia, Elaine Ng Yi-Lei. O caso aconteceu ainda nos anos 1990 e na altura o artista estava casado, pelo que a modelo optou por criar a filha sozinha.

A imprensa internacional relata que a mãe de Etta já tinha dado conta do seu desaparecimento às autoridades em fevereiro sendo que só teve notícias da filha com este vídeo. A mesma acusa a namorada de ser uma má influência: "A Autumn [namorada] tem 30 anos, tem experiência. Como pode deixar que uma miúda de 18 anos grave assim um vídeo. Se não tem dinheiro deveria procurar trabalho e não gravar um vídeo a dizer que estão na ruína e que a culpa é do pai da Etta. Toda a gente do mundo trabalha muito e não confia na fama dos outros para ter dinheiro", disse, claramente chateada com a atitude da filha.

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.