segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bella: "Mesmo que tu sejas diferente, alguém vai gostar de ti assim mesmo"

Ser outra pessoa para agradar toda a gente ou ser tu mesma e agradar a poucas pessoas? Esta é a eterna pergunta que nós fazemos diariamente, mas a resposta já sabemos muito bem e a Bella lembrou-nos disso.

Bella Thorne contou que teve uma época em que ela não era ela mesma porque queria agradar a tooooda a gentem, mas deu-se conta que esse caminho não levava a nenhum lado.

A atriz falou com Toofab sobre a eterna questão de "ser tu mesmo":

"O meu estilo ficou muito mais reservado e simples, mas a minha personalidade é assim. Com frequência olho para o passado e vejo alguém que queria agradar toda a gente a tentar ser alguém que eu não era. Seria óptimo se eu tivesse podido aplicar o conselho que estou a dar agora, um conselho que é: 'Não faças isto'".

Bella também disse que não importava como é a sua personalidade, sempre haverá alguém que vai gostar de ti assim:

"Se seres tu mesmo significa que tu és um pouco diferente, com certeza vais encontrar alguém que goste de ti exatamente por essa características. Se tu tentares agradar a toda a gente vais acabar por te decepcionar porque não vais conseguir."

Além disso, Bella contou que não anda a sair muito, pelo contrário, vai para a cama mais cedo que muitas de vocês:

"Para as raparigas que vão a uma festa pela primeira vez, provavelmente seja algo emocionante usar um vestido elegante, saltos, um penteado mais elaborado e maquilhagem, mas eu faço isso todos os dias e por isso, quando tenho de estar de 6 a 12 horas sem poder sair dali, fico com um humor horrível 'gente, fiquei com estes saltos tanto tempo'... então o que eu quero é tirar os sapatos, a maquilhagem e ir dormir. Deito-me às 22:30 quase todas as noites, não sou uma coruja."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.