segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Taylor Swift "A vida pode ser romântica sem ter um romance"








 Se alguém ainda tinha alguma dúvida, aqui está, a Taylor Swift não está a querer sair com alguém ou arranjar um namorado.

Tay está na capa da edição de Dezembro da revista Cosmopolitan UK e uma das coisas que compartilhou nesta publicação é a sua visão muito mais crítica sobre a desigualdade que ainda existe ente homens e mulheres:


"As minhas amigas e eu conversamos muito sobre feminismo e a desigualdade que existe na hora de falar de homens e mulheres. O tipo de coisas que dizemos: 'Porquê é fixe, sexy e divertido que um homem possa ter muitas mulheres, mas se uma mulher sair com 3 ou 4 namorados num período de 8 anos ela é considerada uma psicopata dos namoros e dá às meninas de 12 anos a oportunidade de chamá-la de coisas não muito bonitas?'. Não é assim para os homens, é um fato, não é?"


Taylor também diz que o fato de não querer sair com ninguém ou de ter namorados é uma chatice porque está sempre a ter que dar explicações sobre isso.

"As pessoas dizem: "Ah, deixa eu apresentar-te para alguém muito fixe" e eu digo 'não pretedo sair com ninguém, não me sinto só, simplesmente não estou há procura. Aprendi simplesmente porque alguém é fixe e quer sair contigo, não, não é motivo para sacrificar a tua independência e permitir que toda a gente diga o que quer sobre ti. Não farei isso nunca mais'".

Isto significa que Taylor Swift fechou difinitivamente as portas para os homens?

"Teria que ser alguém muito especial para que eu imagina estar a compartilhar o meu mundo, ao ter um relacionamento ou uma família. A melhor resposta que me ocorre agora é estar só. A vida pode ser romântica sem ter um romance. Sinto-me muito bem neste momento e sou feliz.".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.