Cansada de usar o cabelo sempre da mesma maneira? Pois agora tu não vais ter mais desculpas porque hoje vamos mostrar 8 ideias super fáceis. Vê:
O segredo para um bom penteado para o dia a dia é que ele seja fácil de fazer e confortável de usar.
Rabo de cavalo: cumpre os dois, mas usar sempre do mesmo jeito pode cansar, por isso aqui vão umas ideias simples para variar um pouco.
Penteado 1: tranças laterais com os cabelos soltos. Fazemos duas trancinhas na lateral, pegamos dois bocados de cabelo dos dois lados e prendemos com travessões.
Penteado 2: Cabelos soltos com uma trança na franja. Fazemos uma trança a começar no início da divisão do cabelo, mas deixamos pela metade, então escomderemos o resto da trança entre o cabelo e prendemos com travessões.
Penteado 3: Topete lateral com cabelos soltos. Pegamos todo o cabelo da parte da frente e damos uma volta para um lado para criar a forma de um topete e depois prendemos com travessões.
Penteado 4: trança alta. Se tu tens o cabelo comprido, uma boa opção é a trança alta. Fazemos um rabo de cavalo, prendemos e depois trançamos. Para dar textura há trança, colocamos os dedos entre tranças, afofando um pouquinho.
Penteado 5: Coque alto. Outra ideia para manteres o cabelo direitinho é fazer um coque. Primeiro fazemos um rabo de cavalo alto, depois enrolamos ha volta de si mesmo (do cabelo) podemos por um pouco de fixador e prendemos com travessões.
Penteado 6: Trança despenteada. Se tu não tiveres medo de algo mais difícil, então tenta este. Deixa o cabelo das laterais soltos e pega bocados mais centrais e faz uma trança simples.
Penteado 7: Trança lateral. Este é muito fácil e original. Leva todo o cabelo até o lado e divide em dois bocados e depois enrola os cabelos como se fossem uma espiral.
Pentado 8: Coque depenteado. É fácil, só tens que fazer um rabo de cavalo alto, enrolar o cabelo e prender com travessões e depois despentear um pouco deixando uns fios soltos.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.