sábado, 1 de novembro de 2014

Michael Cliffor quase parte o pé de um fã

Uma fã dos 5 Seconds Of Summer ficou com uma recordação inesquecível da sua banda favorita, mais precisamente de um dos membros desta sua banda favorita...

Michael Clifford teve um pequeno contratempo que quase faz com que uma fã parta o pé. Mas como isto aconteceu?

"Oh, que mal isto! Estávamos a caminharpela rua com alguns fãs e eu estava a tentar tirar uma foto com esta menina. Como ela estava a segurar o telemóvel, quase pisei no seu pé sem querer. Não sei como isto aconteceu...".

"Caiu e eu fiquei 'oh meu Deus, o que eu fiz?' sinto muito, tu estás bem?' Ela gritou 'Acho que parti o pé'".

Que susto... ainda bem que no final das contas a menina não partiu o é, mas o susto que o Michael levou ele não vai esquecer tão cedo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.