quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Demi conta como aceitou as suas curvas

Aceitar o nosso corpo como ele é não é fácil, toda a gente tem mania de se colocar defeitos: tenho um rabo grande, tenho barriga, coxas grossas...

Esta percepção costuma ser um problema só nosso, porque dificilmente as pessoas estão preocupadas em dizer ou pensar: "Olha só aquela ali, ela não tem corpo de modelo", a menos que tu encontres com um hater que quer mesmo estragar o nosso dia com algum comentário maldoso.

O que queremos dizer é que os outros vêm sempre a gente mais bonitas do que nós próprias nos vemos conforme o que a Demi disse na sua última entrevista para a Glam:

"Tu podes ser a mulher mais linda do mundo e mesmo assim achas-te horrível. Tu tens que gostar de ti mesma, tu tens que te olhar no espelho e dizer-te a ti mesma que és linda, entendes?".

Todos os corpos são diferentes, é algo que dizem milhares de vezes poque é realmente verdade e querem encaixar num padrão pré definido só traz problemas como aconteceu com a Demi:

"Eu tentava encaixar naquilo que as pessoas achavam que era bonito, mas a minha genética deu-me um corpo com curvar e isto levou-me a entender que na cultura latina, isto é belo".

"Já não me olho no espelho e digo 'Oh meu Deus, tenho um rabo gordíssimo' ou 'odeio as minhas coxas'. Um dia ou outro ainda não gosto do que vejo, mas sei que isto faz parte de mim, eu sou assim."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.