Jennifer Lawrence ganhou um Óscar, interpretou diversos papéis e fez cenas complicadas, mas em Jogos da Fome - Esperança, filmou uma cena que a fez ter um ataque de histeria.
Francis Lawrence, o diretor de Esperança, contou que Jennifer chorou muito quando ficou a saber da cena que teria que filmar. Uma cena na qual ela tinha que fazer algo para o qual não estava minimamente preparada.
O que a Jen tinha que fazer para ficar tão histérica? Cantar...
"Ela fica apavorada quando tem que cantar, chorou a manhã inteira antes de cantar, mas cantou, fez issoo dia inteiro e odiou-me por fazê-la fazer isso, mas no final do dia cantou e muito bem".
Jen não gosta mesmo nada de cantar, mas com a ajuda do grupo The Lumineers ela enfrentou mais este desafio.
"The Lumineers enviaram a melodia e um profissional treinador de voz disse-nos o segredo para que a melodia encaixasse na voz de Jen. Logo começamos a trabalhar com a Jen uma ou duas vezes porque ela não queria muito treino, e gravou um pedacinho para oouvir e ver como ficava."
E qual foi o resultado final?
"Eu estava aterrorixado, achei que teríamos muitos arranjos, mas não foi necessário, estava muito bom. O que vocês ouvirão no filme é o que ela gravou no primeiro dia".
Vamos cruzar os dedos para que no filme não dublem a parte em que a Jen canta...
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.