segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Selena lança um vídeo muito emotivo de "The Heart Wants What It Wabs"

Selena lançou na quinta-feira a música "The Heart Wants What It Wants" durante o programa de Ryan Seacrest onde Sel confirmou que a música fala do Justin Bieber.

"Ele viu o vídeo. É algo que eu estava a querer compartilhar com as pessoas. Ele achou muito fixe."

Na entrevista Selena abriu o seu coração e disse que 2014 não foi um bom ano para ela por vários motivos, entre elees a sua busca pessoal e os seus problemas com o Justin:

"Acho que o maior problema que tive este ano para além do Justin, foi com a minha identidade... tentei descobrir o que eu quero realmente fazer".

E sobre o seu relacionamento com o Justin, Selena garante que ambos tomaram decisões erradas:

"Tomei várias decisões que não foram as mais corretas e ele também. Passamos por muitas coisas que nos tornaram melhores."

A entrevista nºao podia terminar sem a pergunta que não quer calar: A história com Justin terminou?

"Sim, em muitos sentidos, neste momento estou em paz".

"Eu apoio-o e sempre o apoiarei. Fico triste quando ele está triste, sou feliz quando ele também o é. Não quero que lhe aconteça nada de mal, isto me magoa e isso é tudo."

"The Heart Wants What It Wants" faz parte do CD For You que sairá há venda no dia 24 de Novembro e será um álbum de grandes sucessos da Selena com algumas músicas novas e algumas versões em espanhol de música em inglês. Aqui vai a track list:


  • "The Heart Wants What It Wants"
  • "Come & Get It"
  • "Love You Like A Love Song"
  • "Tell Me Something I Don't Know"
  • "Who Says"
  • "My Dilemma 2.0"
  • "Round & Round"
  • "Forget Forever" (Boy Lighting Remix)
  • "Slow Down"
  • "A Year Without Rain"
  • "Naturally"
  • "Más" (versão espanhola do tema "More")
  • "Bidi Bidi Bom Bom"
  • "14"
  • "Falling Down"
  • "Do It"
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.