segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As confissões mais íntimas das estrelas

Miley, Niall, Ed Sheeran... todos eles fizeram confissões nestas últimas semanas sobre coisas das suas vidas que não sabíamos:

Miley Cyrus: Não se importa que lhe chamem de "louca":

"Não fico chateada em absoluto quando as pessoas dizem que sou louca, porque realmente estou assim... se eu repressentasse gostaria de fazer algo tipo uma comédia...  vejam, eu sou uma pessoa muito engraçada."

Harry Styles: Sofria de ansiedade antes dos concertos:

"Normalmente sou uma pessoa que se sente confiante na maioria das situações, mas não em todas. 1D sempre foi uma banda de grandes concertos, assim aos poucos aprendi a controlar os nervosismos e saber quando vão me atacar".

Niall Horan confessou que a sua infância foi interrompida pelo X Factor:

"A minha infância terminou mais cedo por culpa do X Factor porque tive que entrar nos One Direction e nunca tive a oportunidade de terminar o liceu e fazer os exames finais."

Ed Sheeran admitiu ter vivido nas ruas antes de ser famoso:

"Não tinha local para viver durante 2008, 2009 e 2010, mas fiz funcionar. Passei uma semana a dormir nos trens da Circle Line. Saía, tocava, esperava até as 5 da manhã quando o metro abria, dormia na Circle Line até mais ou menos ao meio-dia, depois fazia um concerto e assim todos os dias"

Para Louis Tomlinson foi dificil não ser o centro das atenções no X Factor:

"Sou o tipo de pessoa que gosta de ser o centro das atenções. Durante todo X Factor não tive algo só para mim, e isso foi difícil de engolir."

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.