quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Austin Mahone: "Vou acabar o álbum de uma vez por todas"

Austin Mahone está a viver uma verdadeira odisseia com o lançamento do seu álbum de estreia, cujo lançamento está a ser adiado desde Outubro de 2013.

Quando Austin estava quase a lançar o CD, o seu selo da gravadora atrasou até Janeiro ou Fevereiro de 2014... chegou a data e voltou a ser adiado e já estamos em Janeiro de 2015 e Austin ainda não viu o seu CD no mercado, mas parece e dizemos PARECE que neste ano de 2015 será o ano no qual o Austin finalmente lançará o seu primeiro CD como ele mesmo disse:
"Quero tirar um tempo para garantir que tenha músicas incríveis, sucessos de outros níveis com os quais eu me sinta bem. Acreditem, tenho umas quantas músicas que são uma loucura, com potencial para ser os meus próximo singles, mas não estou seguro. Vou voar até LA em Fevereiro para acabar o meu primeiro álbum de uma vez por todas".
Já faz muitos anos que o Austin vai lançando músicas soltas, é bastante conhecido e tem muitos fãs, por isso é muito estranho que ele ainda não tenha conseguido lançar o seu primeiro CD...


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.