sábado, 31 de janeiro de 2015

Bella já teve complexo em relação aos seus seios

Bella Thorne falou para a Cosmopolitan sobre o ódio que por vezes recebe através da Internet sobre algo que deixa algumas raparigas stressadas: ter seios pequenos.

Ninguém gosta de críticas destrutivas, principalmente quando as recebemos de pessoas anônimas, por isso a Bella não se cansa de repetir o mantra de ser positivo sempre, não importa o quanto o nosso dia tenha sido ruim:

"Se uma rapariga se mostra de biquíni ela é uma p***. Se não mostra o corpo é uma puritana. Se tiras uma fotografia ao lado de um rapaz tu és uma p***; se a foto for com uma rapariga, então tu és lésbica. Não consigo entender como é que algumas raparigas sentam-se juntas e comentam este tipo de coisas. Os meu amigos não fazem isto, inclusive se eu tiver tido um dia ruim, os meus amigos tentam sempre animar-me. 'vê o teu estilo é impecável, adoro os teus sapatos o teu jeito' Não importa o que aconteça, nós sempre dizemos coisas positivas."

Parece mentira que a Bella tivesse algum complexo com o seu corpo, mas ela teve, e foi com os seus seios:

"Um conselho de uma rapariga que não tem muito peito. Todas as mulheres da minha família têm seio grandes e também as rapariga que há na classe de Tristan (não sei o que comem, mas os seus seios são enormes). Eu sempre fui como uma tábua e isso deixava-se super complexada, mas parece incrível, quando deixei de me preocupar com isso, eles começaram a crescer."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.