sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Justin pede perdão pelos erros cometidos no ano passado

Justin postou um vídeo alucinante no qual pede perdão pelos seus comportamentos nos últimos 12 meses.

Vê aqui a confissão completa do Justin:

"Não sou aquilo que aparentava ser. Quando digo que estava 'aparentado' quero dizer que finjo ser algo que não sou como forma de me proteger dos verdadeiros sentimentos que tenho. E havia muitos sentimentos aqui dentro. Ser jovem e crescer neste mundo louco da música e das celebridades é muito difícil. Crescer em geral é difícil."

"Sentia-me estanho. Sentia que as pessoas julgavam-me, e quero que as pessoas saibam o quanto me preocupo e que não sou do tipo de pessoas que diz 'não me importo uma m****a o que acontece, não sou este tipo de pessoa. De verdade, preocupo-me."

"O que quer que tenha acontecido no passado é passado, já é história, só quero dar a melhor impressão às pessoas, ser amável e educado, mesmo que isso pareça doce demais, mas foi assim que a minha mãe me criou".

Noutro vídeo mais curto Justin agradece às Beliebers que têm estado ao seu lado incondicionalmente apesar das más notícias:

"Quero dizer uma coisa para vocês. Obrigado por estarem sempre aí. Sei que às vezes tornei as coisas mais difíceis, mas quero dizer que gosto muito de vocês. Crescemos juntos e sempre tentarei ser o melhor possível. Obrigado."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.