Vê aqui a confissão completa do Justin:
"Não sou aquilo que aparentava ser. Quando digo que estava 'aparentado' quero dizer que finjo ser algo que não sou como forma de me proteger dos verdadeiros sentimentos que tenho. E havia muitos sentimentos aqui dentro. Ser jovem e crescer neste mundo louco da música e das celebridades é muito difícil. Crescer em geral é difícil."
"Sentia-me estanho. Sentia que as pessoas julgavam-me, e quero que as pessoas saibam o quanto me preocupo e que não sou do tipo de pessoas que diz 'não me importo uma m****a o que acontece, não sou este tipo de pessoa. De verdade, preocupo-me."
"O que quer que tenha acontecido no passado é passado, já é história, só quero dar a melhor impressão às pessoas, ser amável e educado, mesmo que isso pareça doce demais, mas foi assim que a minha mãe me criou".
Noutro vídeo mais curto Justin agradece às Beliebers que têm estado ao seu lado incondicionalmente apesar das más notícias:
"Quero dizer uma coisa para vocês. Obrigado por estarem sempre aí. Sei que às vezes tornei as coisas mais difíceis, mas quero dizer que gosto muito de vocês. Crescemos juntos e sempre tentarei ser o melhor possível. Obrigado."
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.