quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conhece Meghan Trainor, a cantora que fará um dueto com Harry

Meghan Trainor confirmou que está a trabalhar numa música junto com Harry Styles!

A canora que em 2014 conseguiu chegar ao primeiro lugar com "All About That Bass" está que não acredita com a oportunidade de compor e cantar com o Harry Styles:

"Sim, é verdade! É um dueto. É uma linda canção que compusemos juntos com o meu ukelele".

"Já gravamos juntos uma demonstração sem nenhuma correção com as nossas vozes juntas. É algo acústico e romântico, e é uma das primeiras coisas interessantes que vou fazer com uma estrela pop".

Como a Trainor conseguiu chamar a atenção de alguém tão ocupado como Harry?

"Um amigo meu disse-me que o Harry era fã da minha m+usica e que gostaria de compor comigo. Ele é um compositor incrível. Estava preocupada pelo fato de ter só 20 anos e por isso eu levava uma estrofe preparada, mas deu-me uma letra muito madura e poética e fiquei 'Ok Harry, vocês sabem o que é o amor".

Obviamente que não demorou a surgir rumores que garantem que Harry e Meghan são algo mais que amigos e colegas de trabalhos, mas a cantora deixou bem clara a sua situação:

"Não, definitivamente não, somos apenas bons amigos. Adoro os rapazes dos One Direction e cada vez que os vejo, digo 'oi, vocês são perfeitos', mas eles são os One Direction e eu sou apenas uma rapariga de Massachusetts. Além disso não posso sair com uma estrela do pop, estão bastante ocupadas."

Mas, quem é a Meghan? É uma cantora de Massachusetts (EUA) de 21 anos que no ano passado conseguiu demonstrar o seu talento com a canção "All About That Bass" com a qual chegou a ser a número 1 na Billboard

Meghan Trainor - All About That Bass

FACEBOOK DA PAGE

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.