quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Taylor diz qual foi o seu maior desafio no ano passado

1989 foi o novo êxito de Taylor Swift como todos os CD's anteriores, mas antes de lançar o CD houve muitas dúvidas...

Na revista The Hollywood Reporter Taylor Swift disse que não foi nada fácil levar adiante a ideia que tinha para 1989. A sua equipa questionou todas e cada uma das decisões que a Tay tomou em relação ao seu álbum:

"O meu maior desafio este ano foi convencer os membros da minha equipa de que todo o CD era uma boa ideia."

"Recebi uma chamada de pessoas que me conhecem e que trabalharam comigo durante anos e que me disseram: 'Tu tens a certeza de que queres chamar o CD de 1989? Pensamos que é um titulo estranho. Tens a certeza que queres por na capa do CD apenas a metade de um rosto? Tens a certeza que queres deixar de lado o gênero de música com o qual tens trabalhado até agora e mudar para outro completamente novo?'".

Muitas das perguntas que a Taylor teve que responder e ser forte para seguir adiante com o seu sonho:

"A grande luta virou o maior triunfo quando funcionou."

A lição que a Tay deixa é que não impota que as pessoas não acreditem em nós, se nós temos um sonho não devemos deixar que ninguém nos faça desistir.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.