sábado, 31 de janeiro de 2015

Estrelas que não "encaixavam" na escola

Selena, Taylor Swift, Taylor Momsen, Chris Colfer... a etapa escolar destas estrelas foi uma má época digna de se esquecer...

Muitas destas estrelas começaram as suas carreiras ainda muito crianças e isso fez com que virassem as ovelhas negras da aula, mas outros simplesmente foram marginalizados pelo seu aspeto (Jessie J) ou pelos seus gostos musicais (Lady Gaga). Vê os famosos que confessaram que a sua época escolar foi horrível:

Kristen Stewart:
"Fiquei bastante feliz por poder fazer aqueles filmes quando era pequena para poder abandonar a escola. Não me identificava com as pessoas da minha idade, eles eram maus e não me davam nenhuma oportunidade."

Taylor Swift:
"Recordo que a única razão pela qual comecei a compor músicas quando ia para a escola é porque estava completamente sozinha o tempo inteiro. Sentava-me e ouvia as pessoas dizerem 'Oh, esta festa que vamos na sexta-feira vai ser fantástica. Toda a gente foi convidado menos ela (Taylor)"

Lady Gaga:
"Não encaixava no secundário, queria ser como o Boy George e sentia-me como um bicho estranho."

Chris Colfer:
"Socialmente eu era como uma lhama no secundário, isto é, o que faz uma lhama? Não é um cavalo, tampouco um camelo e nem uma cabra. Estão por aí e as pessoas olham para ela porque tem uma bonita pelagem. Assim é como eu me via. A lhama tenta-se aproximar do pato, mas o pato corre aterrorizado e as vacas são cruéis com as lhamas. Isto é o que acontecia comigo."

Zayn Malik:
"Sempre senti que não me inseria na minha primeira escola porque era o único menino mestiço da minha aula. Mas quando a minha irmã e eu mudamos de escola, havia mais crianças mestiças como nós e aí as coisas correram bem melhor."

Jessie J:
"Tinha os dentes grandes e também uma grande franja. Sentia-me desconfortável comigo mesma. Não era uma rapariga bonita, era aquela figurinha estranha que não se encaixava em lugar nenhum."

Taylor Momsen:
"Não tive uma infância bonita. Amava a minha família, amava trabalhar e odiava a escola, foi muito mal. Não gostava das outras pessoas, não me dava bem."

Selena Gomez:
"Nunca fui uma rapariga popular na escola. Tinha dois amigos, mas sentava-me no fundo da aula e ficava a fazer os meus trabalhos."

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.